Sobre Nós

Nós

A Juni Lab foi criada pelas amigas Anna Candelária e Paula Nobre, duas mulheres empreendedoras que se ajudam nessa difícil mas prazerosa tarefa de construir uma empresa boa para o mundo.

A Anna é a nossa saboeira, ela prepara as misturas e toma conta de toda a produção. Ela encontrou nessa arte um trabalho para amar. A Paula é mãe e se divide entre sua profissão de designer e a marca, onde fica feliz em ajudar a dividir com outras pessoas o resultado tão especial do esforço da sua melhor amiga.

Nosso tipo de sabonete

Nós acreditamos que tudo que é bom leva tempo. Por isso os nossos principais produtos, os sabonetes, são produzidos em pequenos lotes por meio da técnica "cold process", um método antigo que resgata o fazer artesanal da saboaria.

O processo todo de fabricação de cada lote leva mais de um mês, e o resultado são sabonetes deliciosos de usar e muito gentis com a pele.

Nossas escolhas

Nós escolhemos fazer os nossos produtos do zero. Não usamos nenhuma base ou mistura pronta. Nunca. Dessa maneira, podemos desenvolver produtos específicos para cada necessidade e ainda acompanhar cada um de nossos fornecedores de perto.

Utilizamos óleos e manteigas de origem 100% vegetal, prensados a frio e não refinados. Inspiradas pela biodiversidade da Amazônia, privilegiamos o uso de óleos de espécies nativas com certificados orgânicos e obtidos de maneira sustentável.

Nossos produtos são veganos.

As nossas embalagens são recicláveis, feitas de papel reciclado e montadas manualmente, com o mesmo cuidado e atenção aos detalhes que empregamos na fabricação dos nossos produtos.

Manifesto

Enquanto a gente faz o seu sabonete, muitas coisas acontecem.

A gente seleciona os melhores ingredientes naturais, com o zelo de quem faz a feira pra família toda.

A fruta amadurece e fica pronta. O sabonete ainda não.

Ele vai para a forma e fica guardadinho por até dois dias. Dá tempo de escrever uma carta, reler, enviar, esperar resposta. E o sabonete ainda não ficou pronto.

A gente tira ele da forma e corta. Um por um. É o tempo de servir bolo para todos os convidados, e ainda lavar a louça no fim da festa. Mas ainda não acabou.

Os sabonetes ficam quietinhos por um mês, até ficar no ponto. Nesse intervalo, a Lua cresce e míngua, a maré sobe, alguém cruza o oceano. Dá até tempo de sentir saudades. E o sabonete ainda não está pronto.

Para finalizar, a gente embala um a um, com cuidado, com carinho. Leva tempo e não adianta apressar. Por isso, cada lote é pequeno e especial.

Sobre a loja

Sabonetes naturais feitos pelo método cold process e cosméticos naturais. Todos 100% artesanais e orgânicos. Limpam, hidratam e acalmam a pele. Vegan & cruelty free

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

ANNA CANDELARIA PINTO CESAR 17118916811 - CNPJ: 26.014.276/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2018