Trocas e Devoluções
Caso o produto apresente vício ou defeito você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da compra no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca ou solicitar devolução do produto:
- A Política de Trocas e devoluções cobre apenas produtos com defeito ou vício, como alterações no formato ou odor, lembrando que produtos naturais e artesanais podem variar na questão da coloração e textura, de acordo com o lote produzido.
- O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido e informe se você deseja efeturar uma troca ou devoclução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para seguir com o procedimento.
- Em caso de devolução, o valor será estornado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual em até 30 dias contados a partir da data da solicitação da troca ou devolução.
- Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
- Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os produtos durante o transporte. Lembre-se de que são produtos naturais e artesanais!